segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DOS AMIGOS DO SEMINÁRIO


Os Amigos do Seminário realizaram a última confraternização do ano de 2011 no Seminário Diocesano de Filosofia “Pe. João Martins”, no último dia 01. O evento iniciou com uma missa em ação de graças pelas atividades realizadas ao longo do ano. A missa foi presidida pelo reitor do Seminário, Pe. Jairo Coelho, que disse ter muitos motivos para agradecer a Deus.

Logo após, houve uma jantar com a distribuição de presentes aos aniversariantes. Na oportunidade, os Amigos do Seminário fizeram um balanço das atividades realizadas em 2011. Em seguida, o seminarista Antônio Menezes agradeceu aos Amigos do Seminário pelo apoio que eles dão na formação dos futuros padres da Diocese de Rio Branco.

2 comentários:

  1. Antonio Menezes
    um grande e dedicado seminarista....vemos nos seus olhos a luz de Deus...
    que ele continue neste caminho,pois é um grande jovem que todo mundo gosta....conversa com todo mundo e sempre um sorriso nos labios...

    TENHO CERTEZA QUE SERA UM GRANDE PADRE DA NOSSA DIOCESE

    ResponderExcluir
  2. OLá, moro no Amazonas e fui seminarista desse seminário por quatro anos, deixei-o para formar uma família, estou há sete anos casado, mas meu coração nunca saiu daí, fui muito feliz aí, hoje me esforço pra ser mas não consigo. Por favor sejem padres, porque a messe é grande, eu deixei de ser um dos operários. O povo precisa de cada um de vocês.

    ResponderExcluir